sexta-feira, 29 de maio de 2009

SANTIDADE

A Santidade de Deus é o modelo a ser seguido por nós todos os dias de nossas vidas.
Está escrito em 1 Pedro 1:15 “Mas, como é santo aquele que vos chamou sede vós também santos em toda vossa maneira de viver;”
A Santidade de Deus não compactua nem tolera o pecado.
Está escrito em Isaías 59:2 “Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.”
A Santidade é um dom da graça de Deus.
Está escrito em Êxodo 19:5-6 “Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos: porque toda a terra é minha.” “E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo”. “Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel.”
Quanto mais examinamos as escrituras sagradas, atentando para os mandamentos de Deus mais santidade adquirimos.
Está escrito em João 17:17 “Santifica-os na verdade: a tua palavra é a verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário