quinta-feira, 28 de maio de 2009

FREQUENTAR A IGREJA

Deus é digno de nossa adoração:
Está escrito em Salmos 100:4-5 “Entrai pelas portas dele com louvor, e em seus átrios com hinos: louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração”.




Devemos ir á igreja para encontrar o Senhor e para meditar sobre Jesus Cristo:
Está escrito em Salmos 27:4 “Uma cousa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo”.





Nestes últimos tempos, ainda é mais importante ir á igreja:
Está escrito em Hebreus 10:25 “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia”.





Deus nos promete a Sua Presença mesmo que sejamos um grupo de pouquíssimos crentes:
Está escrito em Mateus 18:20 “Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí, estou no meio deles”.





Alegremos por termos a liberdade de adorar a Deus:
Está escrito em Salmos 122:1 “ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos á casa do Senhor”. Devemos ir á igreja para ouvir e aprender:Está escrito em Eclesiastes 5:1 “Guarda o teu pé, quando entrares na casa de Deus; e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal”.





Na igreja encontramos Deus:
Está escrito em Habacuque 2:20 “Mas o Senhor está no seu santo templo: cale-se diante dele toda a terra”. Jesus Cristo deu-nos um belo exemplo quando ele foi à igreja:Está escrito em Lucas 4:16 “E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário