sexta-feira, 29 de maio de 2009

RELIGIÃO

Afirmamos que a verdadeira religião é aquela que vem de um coração honesto:
Está escrito em Isaías 29:13 “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;”.





A religião verdadeira é aquela que está focada em JESUS CRISTO, e não em filosofias:
Está escrito em Colossenses 2:8 “Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs subtilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo”.





A religião verdadeira produz frutos espirituais:
Está escrito em Mateus 21:43 “Portanto eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos”.





A religião verdadeira é aquela que ajuda os outros, a se manterem fiéis ao Senhor:
Está escrito em Tiago 1:27 “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário